Veja a Ferrari de Alessandro Martins apreendida pela Polícia.

A polícia apreendeu na manhã desta terça-feira uma Ferrari e um Jetta, no estacionamento do prédio edifício Two Towers onde o empresário Alessandro Martins residia num luxuoso apartamento com 7 suítes. Cada unidade no edifício custa R$ 4,5 milhões.

Os veículos foram dirigidos por funcionários da Concessionária Euromar, a qual o empresário era o ex-presidente. O executivo da Volkswagen em Brasília, Anderson de Pádua Tadeu Gomes também foi preso. Outras quatro pessoas foram presas em São Luís. Ainda hoje à tarde a polícia vai tentar cumprir outro mandato de prisão fora do Estado.

A Ferrari custou ao empresário, R$ 1,4 milhão. Durante a busca e apreensão feita no escritório da Euromar foram encontradas balas de pistola PT 380 intactas, a placa da Ferrari, documentos e notebooks. Foi apreendido também um Audi que estava na oficina da empresa. A polícia recolheu ainda um Passat e uma Touareg pertencente a Alessandro Martins.

Veja abaixo fotos da Ferrari deixando o Two Towers escoltado pela polícia e outros pertences do empresário, além das pessoas que foram presas.

Presos na operação: Débora Sampaio (rosto virado); Carlos Wilson Castro (blusa azul); Luís Fernado Ferreira (blusa verde de costa); PM Ronaldo Campos (de blusa azul, atrás da senhora em pé).

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *