Encapetado, bandido diz que seu ‘trampo’ é “traficar, roubar e destruir”

“Pense numa entrevista sem futuro!”. Esse foi o comentário do repórter Domingos Ribeiro (Mirante AM) ao radialista Roberto Fernandes no programa Ponto Final de hoje, após a entrevista com Roniglaydson Rodrigues Pinheiro, preso na madrugada de hoje na Santa Clara.

Tudo porque em tom irônico, mas convicto e de uma ignorância irredutível, o bandido disse que sua profissão é “Traficar, roubar e destruir”. Atenção leitor, ele classificou seus atos como uma profissão, é brincadeira?

De acordo com a polícia, Rodrigues e um comparsa foram acusados de roubarem uma motocicleta na noite de ontem na Cidade Olímpica. Roninglaydson foi encontrado horas depois, dormindo tranquilamente e com a moto estacionada em sua casa.

Ele ainda teve a ousadia de afirmar que não ficaria preso por muito tempo por contar com a proteção do autor da vida. “A polícia não tem prova que roubei a moto. Quero ver essa pessoa que está me acusando dizer que roubei a moto dele. Não vou ficar preso porque Deus não vai deixar”. Ele completou, à respeito da prisão. “Nem toda vez está para se ganhar uma parada”.

A respeito de sua trajetória “profissional”, o criminoso afirmou ter começado no tráfico de drogas. “Como não deu certo, entrei na onda de roubar. E como a vida de ladrão é assim, nem toda vez o cara ganha. O cara também perde”, disse.

Roniglaydson já esteve preso por 11 meses na Penitenciária de Pedrinhas, acusado de tráfico de drogas.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *