Tadeu Palácio deixa governo Roseana e PMDB

O ex-prefeito de São Luís, Tadeu Palácio, deixou hoje a Secretaria de Estado do Turismo, do governo Roseana Sarney. Ele estava descontente com o apoio da governadora à Max Barros para as eleições de 2012. Palácio também protocolou sua desfiliação do PMDB, onde estava sem espaço para a disputa eleitoral á Prefeitura. A informação foi postada no imirante.com, pela jornalista Roberta Gomes.

Tadeu Palácio disse que não vai comentar a decisão e que não emitirá nota oficial sobre a sua postura. Insatisfeito, ele tenta apoio nos bastidores para lançar seu nome a candidatura. Algo que não será fácil, uma vez que até o presidente do partido o qual ele visa PSL (Partido Social Liberal), o vereador Chico Carvalho, já declarou apoio a Max Barros.

Analistas políticos do Maranhão revelaram que Tadeu tem como aliados o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Isaias Pereirinha e o ex-secretário de Trânsito de seu governo, Canidé Barros.

O PMDB, partido em que Tadeu pertencia até a manhã de hoje, deve oficializar esta semana convite ao deputado estadual Max Barros (DEM) para representar o grupo nas eleições da capital maranhense.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *