Felipão: retrato do atraso no futebol

 

Felipão não tem a menor chance de levantar a taça
Felipão não tem a menor chance de levantar a taça

O técnico de futebol que – se não fosse a ridícula e nivelada por baixo Copa do Brasil de 2012 – estaria hoje há exatos 11 anos sem a conquista de títulos -, [não esqueçam, levou o Palmeiras para a segunda divisão do Brasileirão também em 2012], Luiz Felipe Scolari, começa hoje a sua derrocada na Seleção Brasileira.

Desatualizado, arrogante e fraco, Felipão certamente não tem a menor chance de levar a Seleção Brasileira ao titulo da Copa das Confederações, muito menos a vitórias na Copa do Mundo em 2014.

Nesta sua última passagem pelo comando da amarelinha, Felipão mostrou, com resultados pífios, que não dá mais. Ele é atrasado. No último jogo, inclusive, no dia 25 do mês passado, no empate de 2 x 2 com o Chile, irritado com a torcida e com perguntas da imprensa, ele deu chilique na coletiva e abandonou a sala de entrevistas.

Talvez o Brasil seja a única equipe credenciada à Copa das Confederações que terá a frente um recém-rebaixado no campeonato nacional.

E a convocação? Uma piada.

Júlio César; Hernanes; Dante; Daniel Alves; Jean [quem é esse]; Jadson [tá de brincadeira]; Fred [chinelinho] e Hulk – definitivamente, não existem… todos invenções.

Felipão é ruim e se já foi bom algum dia, há muito tempo deixou de ser, e ele é prova viva disso.

 

 

 

One comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *