E o diálogo Edivaldo?

Edivaldo Júnior
Edivaldo Holanda Júnior

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) atropelou as negociações com os servidores públicos municipais e enviou para a Câmara, em caráter de urgência, projeto de reajuste salarial.

Os servidores haviam rejeitado a proposta de 7,5% do Executivo, em assembleia geral, na semana passada e queriam negociar os salários.

Mesmo assim, Edivaldo preferiu encaminhar o Projeto de Lei para o Legislativo, que aprovou o reajuste na sessão de ontem.

A atitude de Edivaldo vai de encontro ao discurso que prega a gestão petecista, de que há “diálogo, dialogo e entendimento”.

Na verdade, o prefeito sequer quis ouvir a contra-proposta dos servidores, que seria formalizada ainda esta semana.

É mais uma demonstração de despreparo e falta de habilidade política do prefeito, que se recusa a ouvir o servidor público.

One comment

  1. Ronaldo, não aconteceu bem assim como você cita em seu post.
    Vamos dar à Cesar o que é de César !
    Houve desde o começo das negociações uma Comissão que foi criada por representantes do Governo Municipal e representantes dos Sindicatos Municipais (inclusive o Sinfusp/S – maior sindicato de representatividade da categoria).
    Depois das 07 rodadas de reuniões/negociações, a Prefeitura, depois de sempre longas explanações acerca dos cofres concedeu o reajuste de 7,5%
    Então … não é que não houve conversas e negociações, HOUVE, o que não houve foi um reajuste esperado e favorável à categoria. É exatamente por isso que o Sinfusp teve que “aceitar” o valor, mas não consensua e continua na luta para que haja um reajuste complementar a partir de Setembro.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *