Musa chega quinta-feira em São Luís para atuar pelo Maranhão Vôlei

YaelA musa Yael Castiglione, da Argentina, irá se apresentar quinta-feira em São Luís. Ela fará parte da equipe recém-criada Maranhão Vôlei, que terá o treinador Chicão no comando do elenco.

Além de Yael Castiglione, que é levantadora, o Maranhão Vôlei contratou Isabella Afonso, as pontas Niki Dell Rio, Adriani, Jéssica e Franciele, as opostos Liz e Amanda Martins, as centrais Ednéia, Dani Suco e Anny, além da líbero Alice Dias.

As jogadoras do Maranhão Vôlei serão avaliadas pelo preparador físico Fabiano Furtado e o fisioterapeuta Murilo Dias no laboratório de fisiologia da Universidade Federal do Maranhão (UFMA). As avaliações acontecerão na sexta-feira (dois períodos) e no sábado (pela manhã). O laboratório foi utilizado duas vezes pelas atletas do Maranhão Basquete como preparação para a Liga de Basquete Feminino (LBF).

Diferente do Maranhão Basquete, as atletas do Maranhão Vôlei já terão que se apresentarYael 8 em forma, prontas para competições. No contrato assinado com a equipe maranhense, há uma clausula que afirma que as jogadoras não podem estar acima do peso.

A equipe do Maranhão Vôlei começa a treinar para a disputa da Superliga 2013/2014 na segunda-feira em dois locais: Academia Estação Saúde e Ginásio Castelinho.

Em julho o time disputará um torneio regional para buscar vaga na Superliga Nacional, considerada a maior competição do gênero na América do Sul, que tem início previsto para o começo de setembro.

Com informações de O Estado

5 comments

  1. E as atletas maranhenses?? Espero ver a Carol e Baby que jogam pela fac. pitágoras nesse time, pois elas estão sempre se destacando nos campeonatos locais e a Carol fez um exelente JUBS!

  2. me desculpe caro amigo Marco Albuquerque mais descordo de vc, o maranhão não tem uma jogadora ao nivel de suerligar e sim de pioqueira

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *