Rogério Cafeteira diz que Roberto Rocha não pode dar exemplo ao MD

rogeriocafeteiraO deputado estadual Rogério Cafeteira (MD) criticou forte o vice-prefeito de São Luís, Roberto Rocha (PSB) pela articulação do chamado “Pacto Pela Vida” junto a deputada estadual Eliziane Gama (MD).

Segundo Cafeteira, Rocha nada tem a ensinar a Mobilização Democrática, com o projeto apresentado à imprensa. “Eu acho que o Roberto deveria colocar em prática esse pacto é na Prefeitura. Ele quer vir dar aula para a gente enquanto não colocou nada em prática no Município? Essas questões administrativas, essas aulas de administração, ele poderia é dar para o prefeito, que parece perdido, meio sem rumo. Essa seria uma boa contribuição para Edivaldo”, afirmou.

Rogério Cafeteira também rechaçou qualquer tipo de aproximação partidária entre o MD e o PSB no Maranhão. Ele considerou o ato uma tentativa de levar o partido à força parao campo da oposiçao. “Há um acordo nacional para que o comando do MD no estado fique com os membros do PMN e não do

Roberto Rocha articulou pacto com Eliziane
Roberto Rocha articulou pacto com Eliziane

PPS. Nesse sentido, o partido deve se alinhar à base do governo. Iremos em 2014 com o candidato do Governo do Estado. Não existe pacto algum com o PSB”, rechaçou.

Cafeteira também condenou a iniciativa de Eliziane Gama. A parlamentar, por sua vez, disse ao blog que o pacto foi feito pelo PPS e não pelo MD, como apresentou a sua assessoria. “O MD ainda está em construção, não existe. A minha ação foi como presidente estadual do PPS”, afirmou.

4 comments

  1. Porque o sistema Mirante não deu a devida cobertura a manifestação realizada por estudantes por melhores condições de vida e abaixo à corrupção? Jornalismo fraco e tendencioso desse grupo jornalístico. Decepção# Senti falta de uma nota mais contundente no seu blog em favor das manifestações!

    1. Você está enganada. Houve cobertura, na rádio, TV e jornal impresso… e em relação ao blog: você disse que faltou uma nota contundente em favor das manifestações. Porque em favor? Não poderia ser contundente mas contrário ao que ocorre? Seria tendenciosa a minha opinião? Acho que você deve refletir sobre essa postura…

      1. Pensei que seu jornalismo fosse a favor da luta contra a corrupçao, mas me enganei..e observando melhor vc trabalha para aqueles que nos querem calados. Desse ponto de vista é natural o seu comportamento. Infelizmente so lamento pq pensei que seu jornalismo fosse diferente.Decepçao#

        1. E em relaçao a cobertura dos fatos..faltou destacar as manifestações inclusive no portal Imirante. Inclusive ao vivo como acontece em todo Brasil!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *