Empresários e gestores dos estabelecimentos temem atos de vandalismos com manifestação programada para o local; Assembleia Legislativa pode ser alvo de protestos
A administração do Tropical Shopping informou há pouco ao blog que fechará as portas a partir das 15h. O motivo é tentar evitar transtornos a clientes e lojistas com a manifestação que tem início programado [concentração] em frente ao local.
Os manifestantes já anunciaram nas redes sociais que pretendem fechar a Avenida Colares Moreira e seguir a pé no sentido a Ponte José Sarney (Ponte do São Francisco) e repetir o que ocorreu sábado. Alguns defendem que o evento siga no sentido à Assembleia Legislativa do Maranhão.
O protesto, chamado de #SAOLUISACORDOU ou o terceiro ato, tem como foco o combate à corrupção, a aprovação da PEC 37 e melhorias na saúde pública da capital.
Além do Tropical Shopping, – a escola Crescimento, o Ceuma e o Supermercado Mateus não funcionarão, bem como bancos e a agência dos Correios do Renascença.
A Polícia Militar enviará patrulhas ao local. Caso haja depredação e saques aos estabelecimentos comerciais, a Tropa de Choque vai agir.
One comment