Vinícius Nina é constrangido ao deixar governo de Edivaldo Júnior

Vinícius Nina
Vinícius Nina não é mais da Semus

O médico Vinícius Nina foi mesmo demitido pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC), como  tentou esconder a Prefeitura de São Luís, ao afirmar por meio de nota que ele havia pedido para deixar a pasta. A nota foi produzida por Marcio Jerry, que consegue mais uma vez atrair crise ao governo de Holandinha.

E não foi uma demissão qualquer. Nina teve documentos vasculhados,  carro vistoriado e celulares tomados por seguranças do prefeito.  Vinícius não havia conseguido atingir as metas estipuladas pelo petecista, que quer terceirizar a Secretaria de Saúde.

Allan Kardec, secretário de Educação, que também não agrada Edivaldo Júnior, será o próximo demitido do governo. E ele que se prepare…

One comment

  1. QUEM ELE TEM Q MANDAR LITERALMENTE PASTAR É AQUELA LÁ DO IPAM, Q SE ACHA A DONDOCA MARAVILHADA C O PODER. CONSTRANGE E PERSEGUE FUNCIONARIOS EFETIVOS, OBRIGA SP’S A SE FAZEREM PRESENTES EM FESTAS E EVENTOS, APADRINHA CASTELISTAS, OBRIGA FUNCIONARIOS A CUMPRIREM HORARIO AOS SABADOS, COLOCA COMO CHEFA DE GABINETE A TIA E A SUPERINTENDENTE, SABE QUEM É (FOI) SUA BABÁ, PASMEM E ISSO É SO O COMEÇO. MAS TA PROVANDO Q É UMA FARSA ESSE PREFEITO.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *