NOVELA DOS CARTÓRIOS! TJ readmite tabeliã no começo da “fila”

guerreiroGilberto Léda – O presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, desembargador Antônio Guerreiro Júnior, tomou a terceira decisão diferente envolvendo o mesmo caso e readmitiu, no dia 9 de julho, a participação da tabeliã Alice Emiliana Ribeiro Brito como uma das primeiras da “fila” para a escolha dos cartórios.

Ela tenta desde o início do concurso participar na condição de “removente”, mesmo não contando com os dois anos de prática na área como exigido pela legislação federal, na data da primeira publicação do edital.

Na decisão da semana passada, Guereiro Júnior deferiu medida cautelar da tabeliã reformando decisão anterior dele próprio, em agravo regimental, que a proibia de participar do certame.

Alegou Alice que o agravo “não seria o meio processual adequado para sustar a decisão concedida na medida cautelar anteriormente interposta”.

Continue lendo aqui…

One comment

  1. Esses bandos de desembargadores só servem para atrapalhar a justiça do Brasil,são os que mais conseguem ludibriar , pra não chamar de [moderado], por que , quando colocam aquela toga, se acham que estão acima de tudo e de todos.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *