Oposição se solidariza a Bira do Pindaré

MARCELO-TAVARES-OK“Tenho certeza de que vossa excelência vai conseguir provar que não tem absolutamente nada em relação a esse processo. E mais do que isso, eu não vejo dolo de vossa excelência em momento algum nessa questão e o Tribunal de fato, entendo que deve dar a vossa excelência o direito a defesa”, Marcelo Tavares (PSB).

 

“Conheço vossa excelência mais pessoalmente agora como deputado,recentemente, há

eliziane 2 3 anos, mas tive uma convivência muito próxima de vossa excelência nos últimos oito meses e quando digo próxima envolve família. A sua esposa, a sua mãe, e no ambiente familiar a gente consegue sentir o caráter das pessoas”, Eliziane Gama (PPS).

 

cleide coutinho“Deputado Bira, eu estava ouvindo vossa excelência e quero aqui ratificar o depoimento de nós deputados que estamos do seu lado e dizer uma coisa que eu acho que tem de ser dita: o bispo de Caxias, Dom Vilson Basso, é um testemunho correto e bonito do seu trabalho. Porque ele vivia aqui em São Luís e em uma paróquia e ele manifesta por vossa excelência um respeito, uma admiração e um carinho pelo trabalho que vossa excelência sempre desempenhou nas comunidades”, Cleide Coutinho (PSB).

 

“Eu tenho convicção de que vossa excelência vai conseguir mostrar para o Tribunal deothelino neto Contas que a sua inclusão neste caso específico foi equivocada. Não será a única vez que o Tribunal de Contas da União vai rever, se assim o fizer, sua própria decisão, existem casos e casos que o tribunal revê. Eu tenho convicção de que vossa excelência vai conseguir provar de que não foi justa a sua inclusão lá e quero reforçar aqui a confiança que tenho em vossa excelência”, Othelino Neto (PPS).

 

rubens-jr“Tenho convicção pelas afirmações e pela documentação que vossa excelência apresentou, de que, de fato, será revisto, será reconsiderada a decisão. Isso não será a primeira vez nem a última. Portanto, a verdade virá à tona e vossa excelência continuará podendo andar de cabeça erguida como sempre fez na história do Maranhão”, Rubens Pereira Júnior (PCdoB).

One comment

  1. SÃO TODOS IGUAIS A ELE. AI NÃO TEM QUE PROVAR NADA, JÁ ESTÁ BEM CLARO A SUA PARTICIPAÇÃO EM CORRUPÇÃO QUANDO À FRENTE DA DELEGACIA DO TRABALHO. FOI DECISÃO NO TCU E NÃO DO TCE/MA.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *