Após fim do MD e ainda ressentido Othelino decide deixar o PPS

othelino netoO deputado estadual Othelino Neto deixará o PPS. Após o anúncio de fim da fusão entre o PMN e PPS ele anunciou ao blog que manterá a decisão tomada ainda em fevereiro, de deixar a sigla comandada pela deputada estadual Elziane Gama.

Othelino diverge de Eliziane quanto aos rumos do partido. “Tenho uma ação de desfiliação do partido que tramita no TRE desde fevereiro. Devo aguardar apenas o julgamento. A minha intenção é deixar o partido sem perder o meu mandato na Assembleia”, afirmou.

Othelino garante que mesmo que o PPS apoie a candidatura de Flávio Dino (PCdoB) em 2014, não voltará atrás. “Apoio a candidatura de Flávio Dino e não será a mudança de conjuntura, um eventual apoio do PPS a sua candidatura que fará com que eu permaneça no partido. Vou para uma legenda que já tenha declarado apoio a Flávio”, finalizou.

6 comments

  1. Deixo minha sugestão ao dep Othelino Neto: entrar no partido de Joaquim Barbosa para Presidente. É isso que o povo quer! Homens do bem não devem se sujar com atuais partidos brasileiros.

  2. ESSE É O FAMOSO “RATO BRANCO” DEUS NOS LIVRE DE UM POLITICO COMO ESSE CARA, SUA PASSAGEM PELA SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE DO ESTADO, NA ÉPOCA DE JACKSON DEIXOU UM RASTRO DE DESTRUIÇÃO.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *