Assediado, Pimentinha pode deixar o Sampaio Corrêa

Sérgio Frota conversa com Pimentinha após proposta do Bota Fogo
Sérgio Frota conversa com Pimentinha após proposta do Bota Fogo

Sampaio Corrêa pode pagar um preço alto pelo sucesso do seu time, que lidera o grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. Com os jogos mostrados pela televisão e atuações destacadas de alguns jogadores, a equipe desperta o interesse de grandes e médios clubes brasileiros e até do exterior. Os jogadores têm sido alvo de assédio de empresários.

O presidente do clube, vereador Sérgio Frota (PSDB) se mostra preocupado e aborrecido com a falta de ética de dirigentes de outros clubes e empresários, que têm procurado os jogadores diretamente. “Nossos jogadores estão sendo aliciados. Para não dizer que nenhum clube procurou o Sampaio, recebi uma ligação de um dirigente do Botafogo-RJ, que mostrou interesse na contratação do atacante Pimentinha. Respondi que agora, em meio à disputa da Série C, não tem negócio. O chato é que os nossos atletas é que estão sendo procurados diretamente em atitude condenável”, reclamou Frota.

O principal foco é o atacante Pimentinha, mas outros jogadores, como o zagueiro Mimica e o meia Eloir estão sendo procurados. “Hoje me reuni com o atacante Pimentinha e o zagueiro Mimica, que receberam propostas vantajosas. Pimentinha conversou comigo, no começo da noite, e mostrou uma proposta que recebeu do Corinthians de Alagoas, por intermédio do dirigente João Feijó, que lhe ofereceu uma certa quantia na mão e salário a ser pago em dólares. Mimica também me disse que recebeu propostas e Eloir marcou uma conversa para amanhã. Certamente, ele falará também sobre proposta recebida”, revelou Sérgio Frota.

O presidente da equipe assegurou, no entanto, que nenhum jogador sairá antes do término da competição nacional.

Informações do Sampaio Corrêa

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *