E Roberto Rocha?

roberto rochaO ex-governador José Reinaldo Tavares (PSB) insinuou ontem que o vice-prefeito de São Luís, Roberto Rocha (PSB) deixará a posição que atualmente ocupa como vice-presidente de articulação majoritária do Diretório Estadual do Partido Socialista Brasileiro. O mesmo pode acontecer, de acordo com ele, com o prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves, vice-presidente de articulação institucional.

Zé Reinaldo participou de uma reunião com o presidente nacional da legenda, Eduardo Campos, governador de Pernambuco e garante que ficou definido no encontro que tanto ele quanto o sobrinho, deputado estadual Marcelo Tavares, retornarão à direção do partido. O ex-governador deixa claro, ainda, que ele mesmo sugeriu a manutenção do prefeito de Timon, Luciano Leitoa como presidente estadual.

“Voltaremos todos para a Executiva do partido: eu, Marcelo [Tavares], José Antônio [Almeida] e Cleide [Coutinho], que também terá espaço para outras alas do partido. Sugerimos a permanência de Luciano Leitoa, correligionário muito querido no partido, na executiva, como desejar Eduardo”, disse, sem citar Roberto Rocha e Ribamar Alves como membros da nova composição.

Roberto Rocha, por outro lado, preferiu não falar nada. E o projeto ao Senado, sofrerá ameaça?

Com informações de O Estado

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *