Edivaldo e o escândalo dos combustíveis… É pra Mudar?

posto candilheA mudança prometida por Edivaldo Holanda Júnior (PTC), o “novo”, segundo Flávio DIno (PCdoB), é apenas de gogó. O governo do prefeito ainda nem completou oito meses e são inúmeras as denúncias de desvios de recursos públicos, favorecimento de empresas que doaram dinheiro de campanha e a prática contínua de dispensa de licitação pública.

A última denúncia, dada por O Estado, já repercutida como o escândalo dos combustíveis ainda vai dar muitoi o que falar. Foram mais de 30 mil litros de óleo diesel em apenas três meses – o suficiente para um veículo dar seis voltas completas ao redor da Terra, utilizados pela Blitz Urbana.

O que intriga a população e que deve ser investigado pela poiícia e pelo Ministério Público, é a relação de proprietários do posto Cadilhe Brandão LTDA e o prefeito Edivado Júnior.
Luís Flávio Brandão, que atua na Superintendência de Atividades Auxiliares da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp) é filho de um dos donos do posto Cadilhe Brandão e Cia LTDA., como revelou Marco D’Eça.

“É pra mudar!”…?

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *