“Flávio não me ouviu e já começa a se contaminar”, diz Zé Reinaldo sobre apoio a Edivaldo Júnior em 2012

´Zé Reinaldo em Caxias
´Zé Reinaldo em Caxias

O ex-governador José Reinaldo Tavares (PSB) não para de abrir polêmicas no seio oposicionista. Ontem, ele deixou um pouco de lado a confusão interna de seu partido político, em encontro na Academia Caxiense de Letras, para falar um pouco sobre o distanciamento de Flávio Dino (PCdoB) do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC).

Tavares falou do erro de Flávio Dino em ter montado o consócio em 2012 para derrubar o prefeito João Castelo (PSDB). Ele lembrou que houve mágoa dos nomes não escolhidos o que resultou no afastamento do ex-prefeito Tadeu Palácio (PP) e da deputada estadual Eliziane Gama (PPS) ao projeto dinista para 2014.

“Flávio, não sai candidato nem lança ninguém”, lembrou de seu discurso na ocasião.

“Ele não me ouviu e preferiu apoiar o Edvaldo Holanda Júnior, que é um bom rapaz, mas é inexperiente e o Flávio já começa a se contaminar”, disse e completou: “por conta disso [da contaminação], já se afastou dele”.

Zé Reinaldo também falou da falta de habilidade política de Flávio Dino. “Ele já é o favorito nas eleições do ano que vem, mas se ele fosse mais dedicado na política, se chamasse os prefeitos aliados da governadora para conversar e reconhecer que os mesmos precisam receber os recursos do Governo do Estado, ele com certeza já estaria com a vitória garantida”, disse Zé Reinaldo.

O post completo, onde ele também fala da vinda a São Luís do presidente do PSB, governador de Pernambuco Eduardo Campos, para a escolha do candidato ao Senado, pode ser vista no blog do Saba.

Informações também no blog do Ludwing

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *