Marcelo Tavares demonstra não acreditar em cassação de Roseana Sarney

Marcelo Tavares quer pensar apenas em 2014
Marcelo Tavares quer pensar apenas em 2014

Por mais que toda a oposição ao Governo na Assembleia Legislativa tenha levado o tema referente ao processo de cassação da governadora Roseana Sarney (PMDB) exaustivamente à tribuna da Casa nos últimos dois dias, o deputado estadual Marcelo Tavares (PSB), ex-líder da oposição e sobrinho do ex-governador José Reinaldo Tavares (PSB) – autor da ação que tramita no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), age com os pés no chão.

Ontem, após a sessão ordinária ele fez ponderações sobre a “euforia” dos oposicionistas em relação ao processo. “Já avisei aos colegas, é melhor baixarmos a bola e tentarmos vencer o grupo da governadora no voto em 2014. Não podemos perder o foco. O nosso desafio é a eleição”, disse.

Coerente e cauteloso, diferentemente de alguns membros da oposição, ele admite que o parecer do procurador-geral da República, Roberto Gurgel, em nada decide o processo, que ainda será analisado pela Corte máxima da Justiça eleitoral. “Acredito que é melhor pensar na eleição em 2014. Não houve cassação alguma”, disse.

Se nem Marcelo Tavares acredita na cassação da governadora Roseana Sarney…

2 comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *