Marcos Silva é chamado de “burro” em rede social

Marcos burroO ultraesquerdista e eterno candidato pelo nanico PSTU, Marcos Silva, foi duramente advertido por um interlocutor no facebook, após ter literalmente “invadido” o perfil do secretário das Cidades, Hildo Rocha, com ataques à atual administração estadual.

Tudo começou quando Hildo compartilhou momentos prazerosos e “abençoados” do fim de semana. o secretário afirmou que havia participado no sábado pela manhã de uma missa campal na cidade de Lajeado Novo; de uma caminhada que simbolizou o encerramento das atividades da Semana da Família em Barra do Corda e de uma Santa Missa, realizada pelo bispo Dom Franco, da Diocese de Grajaú, pelo padre Ézio e pelo frei Dorival. Lembrou também que na sexta-feira havia inaugurado 42 quilômetros da nova MA 335.

Foi então que Marcos Silva, com os já característicos erros gramaticais – o que por sinal não muda -, “invadiu” o post com ataques ao governo e a fé de Rocha. “Penso que nem reza faz esse governo ‘presta’ (sic). Será que o governo não sabe que os grandes problemas do estado são falta de água e sobra de esgoto nas principais cidades, falta de segurança pública, falta de hospitais de urgência e emergência e falta de moradia popular adequadas”.

Sem deixar barato, o interlocutor advertiu Marcos e o chamou de burro – talvez pelos erros de português. “Marcos Silva é um recalcado e despeitado, sempre contra tudo e contra todos, ultrapassado e burro, aliás, esse é o mesmo discurso dessa pseudo oposição, retrógrado e rancoroso, o povo quer saber é de trabalho, de lealdade e de competência, vamos mudar muito dentro do nosso próprio grupo, Governo novo, deputados novos e as imagens não mentem, isso é trabalho”.

Marcos Silva ainda chegou a reclamar das ofensas, mas talvez tenha esquecido que passa o dia todo em redes sociais ofendendo aqueles que não se alinham ao seu pensamento. E olha que não são poucos…

5 comments

  1. Se todos os problemas do Maranhão fossem os erros gramaticais das lideranças políticas, estaríamos muito bem de vida. Já que estás tão preocupado com os deslizes de gramática de Marcos Silva, que é um grande conhecedor da realidade maranhense, deverias ter mais cuidado com os teus. Um exemplo:” invadiu” o post com ataques ao governo e a fé de Rocha. “Fé de Rocha” é cacofonia. E cuidado o secretário pode não gostar, pode achar que estás querendo dizer que ele não preza pelos cuidados com a higiene

  2. Neste diálogo é o sujo falando do mal lavado? o camarada que falou do Marcos Silva, é burro também, vejam as linhas que ele escreveu, aliás é burro duas vezes, pois é Roseanista!

  3. O erro do ignorante é não ter argumentos para as críticas que se faz, das deficiência do Estado. Todos nós sabemos que esses politico são useiros e vezeiros de mentir e fazer promessa que nunca serão cumprida, porisso tem que ser criticado que goste ou não os doidos pela chibata da oligarquia.
    Por outro lado, tem os escriba, os que apenas copia texto, que querem os leitores escrevendo como se fosse jornalista, os mesmo que tem a obrigação de escrever bem, poi vivem disso e não fazendo crítica gratuíta de quem escreve mau. Eu pelo menos faço parte do Club de Roberto Carlos, a música Detalhes ele fez em homenagem a nós, pois temos o português ruim, e nem porisso o mundo desabou…

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *