No aperreio

Márcio Jerry tenta explicar suposta participação em invasão da Câmara / Foto: Flora Dolores
Jerry tenta explicar suposta participação em invasão da Câmara / Foto: Flora Dolores

Daniel Matos – A foto acima não deixa dúvida: o secretário municipal de Comunicação, Márcio Jerry, viveu ontem momentos de tensão por ter que explicar sua suposta participação na ocupação da Câmara de São Luís por representantes de movimentos sociais, entre os dias 23 e 29 do mês passado. Ao fim da audiência, o comunista saiu certo de que convencera os vereadores e a sociedade de que não teve envolvimento na invasão. Até ordenou à equipe da Secom que divulgasse matéria com o título “Márcio Jerry esclarece boatos na Câmara Municipal”.

Acontece que em uma gravação, feita pelo jornalista Mario Carvalho (jornal O Estado/rádio Mirante AM), o ativista Diego Brasil, um dos líderes da ocupação, afirma que Jerry tinha conhecimento prévio da invasão, o que desqualifica a versão dada pelo secretário na audiência com os vereadores.

E por saber, deve ser responsabilizado, pois nada fez para evitar, omissão que por pouco não gerou uma crise entre os Poderes Executivo e Legislativo municipais.

One comment

  1. Caro Ronaldo Rocha,esse “ratinho de politica”tal de Marcio Jerry,não passa de um anarquista na politica do maranhão,sem moral,inescrupuloso,em tudo que se mete é para achincalhar seus colegas de governo,só pensa em passar a perna no Holandinha em favor do comunista mor.Pau nele Holanda Pai!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *