“O prefeito não teve a consideração de ter uma conversa comigo”, diz Yglesio após exoneração

yglesio demitidoO ex-diretor do Hospital Municipal Djalma Marques, o Socorrão I, lamentou ter sido demitido pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC). As suas lamúrias se deram por conta da falta de um diálogo com o prefeito, o que considerou como “falta de consideração”.

Yglesio, que havia anunciado horas antes a sua participação em uma reunião de trabalho pela administração do hospital, disse ter sido comunicado da demissão pelo secretário de Governo Rodrigues Marques.

“Acabo de receber a notícia da minha exoneração através do Secretário de Governo, Sr. Rodrigo Marques. O Prefeito não teve a consideração de ter uma conversa comigo, ao contrário de quando me chamou pra assumir o cargo, mas não faz a mínima diferença”.

Midiático, Yglesio ainda disse que a sua demissão não ocorreu por “falta de competência” e anunciou uma entrevista coletiva para a próxima segunda-feira.

O médico ainda agradece a equipe que o auxiliou no Socorrão I e garante que as coisas vão melhorar ainda mais naquele hospital.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *