Eliziane abre diálogo com dissidentes do PDT e incomoda dinistas

eliziane ppsA deputada estadual Eliziane Gama (PPS) avançou mais um passo em direção ao seu projeto de candidatura própria ao Governo do Estado em 2014. Ela se reuniu na tarde de ontem com dissidentes do PDT – liderados por Igor e Clay Lago – e com o indeciso Yglesio Moyses [que participou sexta-feira do lançamento da candidatura de Raimundo Monteiro à reeleição no PT], para discutir a conjuntura política para as próximas eleições.

A parlamentar disse ter saído animada do encontro, com a sinalização de apoio a sua candidatura. “O encontro com este grupo foi animador, por que são pessoas de bem e que sempre lutaram por um estado melhor, e que é compatível com o nosso sentimento pelo Maranhão mais justo!”, afirmou.

Ela também pediu que os dissidentes do PDT filiem-se ao PPS e disputem as eleições para Assembleia Legislativa e para a Câmara Federal.

Eliziane tem incomodado a oposição ligada a Flávio Dino (PCdoB), pelo fato de não apoiar a candidatura comunista e optar por um caminho próprio. Hoje, Marcelo Tavares (PSB), que já chegou a constranger a colega em plenário, afirmou ao blog que não é contrário a candidatura de Eliziane e que não acha a candidatura da parlamentar ameaçadora ao projeto de Flávio Dino. Afirmou que a situação deve se complicar apenas para o Senado, uma vez que a oposição terá, obrigatoriamente dois candidatos e não há segundo turno.

De toda essa história, uma coisa é certa: Eliziane incomoda, e incomoda muito…

5 comments

  1. Seu Ronaldo Rocha , me diga com sinceridade, quem e mesmo o candidato da oligarquia, se, Elisiane ou Luís Fernando, vocês acrescenta um ponto na invenção de Gutemberg lá vem o nome de Elisiane, o que a oligarquia pretende mesmo dando assistência jornalísticas, pq que candidato so pode ser da oposição?, a oligarquia poderia lançar outros candidatos para disputar tbm com Flávio Dino, quanto mais candidato mais vaporização de votos, estou correto? A imprensa alinhada fica dando corda para Elisiane que não e boba, sair candidata e correr o risco de ficar sem mandato, so pq a oligarquia acha que ela disputando Flávio não leva no 1 turno, esse apoio, entre aspas dado pela imprensa aí do sistema e passageiro, Elisiane não vai cair nessa armadilha que os homens estão preparando para Ela…

    1. Não é a imprensa que dá corda a Eliziane. Ela se diz candidata e tem legitimidade para tal, concorde você ou não. Porque só Flávio Dino pode ser candidato pela oposição? Enquanto a parlamentar se posicionar desta forma, será tratada como tal. Até o momento, são candidatos Luis Fernando, Flávio Dino e Eliziane. Queiram ou não os dinistas…

          1. Isto não e correto, tiraram Lobao do páreo, para empurrar Picolé de chuchu de guela abaixo, ninguém aceita isso, agora fica estimulando Elisiane para sair candidata, mas o que querem mesmo e acabar com sua carreira, como muitos que fora na lábia desse grupo e se ferraram, hoje estão ou caíram no ostracismo. Ainda e tempo da oligarquia repensar na burrada que deu em escolher Picolé de chuchu, e não ficar estimulando candidatura da oposição, que não e boba…

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *