Ex-candidato a vereador é brutalmente assassinado em São Luís

Pompom Magalhães (à esquerda) no gabinete do prefeito Edivaldo Holanda Júnior, de quem era correligionário
Pompom Magalhães (à esquerda) no gabinete do prefeito Edivaldo Holanda Júnior

Daniel Matos – O microempresário e ex-candidato a vereador de São Luís Emanoel Pereira Magalhães, o Pompom Magalhães, 34 anos, foi encontrado morto ontem no Jardim São Cristóvão. Ele recebeu três profundos golpes de faca, um no peito e dois na garganta. Magalhães disputou vaga na Câmara Municipal ano passado pelo PCdoB e obteve 216 votos.

Testemunhas informaram que Pompom Magalhães esteve à tarde na loja do Makro, no Angelim, em sua caminhonete S-10 preta, de placa NHE-6121, com uma amiga identificada como Andressa, que assim como ele era homossexual. Em seguida, teria ido ao Terminal Rodoviário de São Luís, onde tinha uma loja de artesanato.

À noite, outras pessoas o viram acompanhado por quatro homens jovens em uma lanchonete no São Cristóvão. Por volta das 20h20, o corpo de Pompom Magalhães foi encontrado na Rua Paulo VI, no Jardim São Cristóvão, com três perfurações a faca. A crueldade foi tamanha que em um dos golpes a lâmina se quebrou. Os pedaços da arma foram deixados pelos matadores no local do crime e encontrados pela polícia.

Ao comentar nas redes sociais o assassinato do militante do PCdoB, o presidente do partido em São Luís e secretário municipal de Comunicação, Márcio Jerry, se disse “revoltado e indignado com o assassinato bárbaro” e cobrou justiça para o crime.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *