Novo funk do Bonde dos 40 fala em domínio de bairros da capital

A facção criminosa Bonde dos 40 tem nova música [funk] que faz apologia ao crime e insinua domínio de vários bairros periféricos da capital e do município Paço do Lumiar.

A música começa afirmando que o bonde já “tomou” o Maiobão, São Francisco, Liberdade e Aldeia – que fica no Barreto. O funk também cita Liberdade, Bairro de Fátima, Vila Embratel, Anjo da Guarda e Portelinha. Há também a divulgação de nomes de alguns líderes da facção.

A finalidade de todo criminoso é essa […] Para fichar nos 40 tu tens de ser fiel […] o nosso bonde não está de bobeira, eu mando um abraço para o parceiro da Aldeia […]. Não mexe não se mete com os moleques do B.F. […] Vem 40, manda buscar […]“, são alguns trechos do funk, que já circula nos bairros citados.

Em julho o blog do Gilberto Léda mostrou em primeira mão o funnk que havia sido produzido por MC Segal e que estava sendo distribuída em CDs pela Divinéia. A canção já fazia apologia ao crime, provocava a polícia e reverenciava o Bonde dos 40.

A polícia investigou a autoria da produção e chegou logo em seguida aos traficantes. Agora, a nova canção é divulgada justamente após a prisão de mais de 30 membros do bando e depois da sangrenta rebelião no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde nove detentos morreram e 20 ficaram gravemente feridos. Clique acima e ouça o funk

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *