Paulo Marinho Júnior assume a Sejuv

paulomarinhojrO administrador com pós-graduação em Administração Pública, Paulo Marinho Júnior (PMDB) assumiu hoje o comando da Secretaria de Estado Extraordinária da Juventude (Sejuv) – cargo antes ocupado pelo deputado estadual Carlos Filho (PRTB), que retornará à Assembleia Legislativa. A solenidade de posse ocorreu no Salão de Atos do Palácio dos Leões.

Marinho afirmou que dará continuidade ao trabalho já realizado e implementará novas ações. “A expectativa é de muito trabalho, muita disposição para realizar projetos de interesse da juventude. São mais de 2 milhões de maranhenses, entre 15 e 29 anos, que precisam participar mais, estar mais presente e ajudar na construção do nosso futuro”, declarou o novo secretário.

Prestigiaram a posse os secretários de Estado João Abreu (chefe da Casa Civil); Luis Fernando Silva (Infraestrutura); José Antônio Heluy (Trabalho e Economia Solidária); Hildo Rocha (Cidades e Desenvolvimento Urbano); os deputados estaduais Stênio Resende (PMDB) e André Fufuca (PEN); os ex-deputados federais Paulo Marinho e Marcia Marinho; prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, entre outras lideranças políticas do município de Caxias, terra natal do novo gestor da Sejuv.

Em tempo: Com o retorno de Carlos Filho à Assembleia Legislativa – que deverá acontecer amanhã, deixa o plenário o deputado Fábio Braga, que trocou o PMDB pelo PTdoB.

One comment

  1. Uma pergunta que não quer calar?, Em que contexto, influi ou contribui esta secretaria? —- Marinho afirmou que dará contnuiidade ao trabalho já realizado… que trabalho?. Sonho de quem está com muita vontade de trabalhar, acredito que esteja sendo sincero, mas trabalhar que é bom, Rosengana não deixará, poucas secretaria trabalha no governo dela, é só cabide de emprego e nada mais, Juninho pode até está com boas intenções, mas, desanimará na primeira inciativa se for um projeto arrojado saindo de sua cabeça, pior, Rosengana não aprovará, será sua primeira e única decepção…

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *