Falta coragem Edivaldo?

Edivaldo-Holanda-Junior-preside-CLPO presidente da Embratur Flávio Dino (PCdoB), não desistiu de manter o controle da pasta da Educação no Município de São Luís. Mesmo após o fracasso que foi a administração de Allan Kardec (PCdoB) e Paulo Guilherme (PCdoB), esse último importado da própria Embratur, o comunista agora cerca de assédio o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) e cobra o cumprimento de acordo.

Mas acordo é justamente o que Flávio Dino costuma não cumprir. Exemplo disso é o constrangimento pelo qual passa o vice-prefeito de São Luís, Roberto Rocha (PSB), para conseguir pelo menos uma declaração pública de apoio de Dino em relação à disputa pelo Senado.

Flávio Dino aproveitou ontem a ida do prefeito a Brasília, no Ministério das Cidades, para pedir a manutenção do PCdoB na Educação. Ele sabe que Edivaldo Júnior e seu pai, Edivaldo Holanda Braga, rejeitam a ideia e querem se livrar do Partido Comunista, pelo menos na Educação, mas penam com a insistência de Dino.

Ainda é uma incógnita o nome do novo comandante da pasta. Mas Edivaldo tem boa chance de dar uma guinada na sua administração. Basta apenas ter coragem…

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *