Wellington do Curso: “A música que Eliziane tocar, eu danço”

Eliziane e Wellington do Curso com Marina Silva em Brasília
Eliziane Gama e Wellington do Curso com Marina Silva em Brasília na segunda-feira

O empresário e suplente de deputado federal, Wellington do Curso (PPS), está definitivamente convicto de que o projeto de candidatura de Eliziane Gama (PPS) ao Governo do Estado é viável.

Ontem, ele questionou o fato de a oposição dinista patrulhar a deputada estadual e assegurou que estará com Eliziane “onde ela estiver”.

“Estou com Eliziane para o que der e vier a partir de agora. O que ela decidir estará decidido. A música que ela tocar eu danço e se for preciso eu sacrificar a minha pré-candidatura [a deputado estadual] eu faço. Se Eliziane estiver sozinha, mesmo assim com ela eu estarei. Não abandono esse projeto por nada. Sou Eliziane em 2014. Ela será a nossa governadora”, afirmou entusiasmado o empresário, no comitê de imprensa da Assembleia Legislativa.

Wellington se filiou ao PPS depois de ter sido prejudicado na eleição 2012 pelo PSL, que manobrou para o tirar da disputa. O suplente de deputado federal é agora vice-presidente do novo partido e não descola de Eliziane. Na segunda-feira, ele esteve junto à parlamentar em Brasília, num encontro com Marina Silva (PSB). Tem participado de todas as reuniões do partido e está totalmente engajado no projeto popular socialista.

Mais uma prova de que Eliziane não desistiu da candidatura…

One comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *