Bandidos que assassinaram policial são apresentados pela SSP

Suspeitos de terem praticado atentados a postos da Polícia. Manoel Costa / TV Mirante
Suspeitos de terem praticado atentados a postos da Polícia. Manoel Costa / TV Mirante

Foram apresentados à imprensa os suspeitos de terem fuzilado um policial militar e atentado contra a vida de outros policiais no último fim de semana.

Iana Mara Silva Rodrigues; Quenilson Teixeira dos Santos, conhecido como “Lourinho”; Maílson Trindade Santos; Wesley Santos Correia; Felipe Amaral Mendes; Raílson Moraes Fernandes; Danrley Vítor Amorim Pereira; e Ricarde Moraes Fernandes; além de dois adolescentes goianos apreendidos foram apontados como os responsáveis pelos crimes. Um dos adolescentes confessou ter conduzido a caminhonete utilizada durante os ataques na Vila Nova, Bairro de Fátima e Turu.

“São todos suspeitos, com indícios muito fortes. Nós temos os carros usados nos ataques, nós temos as armas com calibres coincidentes com os usados nos ataques, nós temos os celulares com as mensagens de ordem dos ataques. Então, o conjunto de indícios é fortíssimo. Agora, as provas técnicas vão reafirmar isso”, afirmou o secretário Aloísio Mendes, que coordenou a operação policial.

É válido ressaltar, portanto, que apesar da audácia dos bandidos e da tentativa de desmoralizar o sistema de segurança pública, a polícia conseguiu reagir rápido, identificar e prender os criminosos. Ou seja, fez o que deveria ter feito, exatamente isso.fuzilaram 2

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *