Crise: vice-prefeito de Santa Inês aciona a Justiça contra Ribamar Alves

vice de Santa InêsO vice-prefeito de Santa Inês, Ednaldo Alves Dino Lima (PT), assegurou em seu perfil em rede social que entrará na Justiça contra o prefeito Ribamar Alves (PSB). Ele afirmou não concordar com os super-poderes dados a secretária de Administração Solange Cavalcanti Cunha, na gestão do Município.

Alves deu a Solange poderes para “em nome do município de Santa Inês assinar contratos administrativos, convênios, protocolos, termos de parcerias, com organizações sociais de interesse público, ou órgãos públicos nas esferas estadual e federal, suas fundações e autarquias”. Ela também pode baixar portarias e ordens de serviços, nomear, exonerar, remover, ceder, enquadrar e redistribuir servidores”.

Foi exatamente por isso que reagiu o vice-prefeito e decidiu entrar na Justiça contra Ribamar Alves. “Assim como o povo de Santa Inês, eu como vice-prefeito não tinha conhecimento deste decreto do prefeito. Mas já estou ‘contactando’ meus advogados para entrar na Justiça”, disse.

Ele também pediu desculpas à população, por esta estar sendo “enganada pelo prefeito”. “A toda população de Santa Inês quero dizer que não compactuo, não concordo, e sou radicalmente contra os métodos, os modos como o prefeito se comporta e administra o nosso município”, finalizou.

Ribamar Alves ainda não se manifestou sobre a polêmica.

Leia mais aqui

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *