Dilma constrangida

Deu na coluna Painel, edição de ontem do jornal Folha de S. Paulo, sob o título “Pano rápido” A presidente não escondeu o constrangimento ontem no Congresso do PC do B diante do coro “É Flávio Dino, é união, é Flávio Dino para mudar o Maranhão”. O PT deve apoiar o candidato do PMDB, Luis Fernando Silva, à sucessão de Roseana Sarney (PCdoB). Como se vê, o comunista está forçando a barra e se dando mal.

O episódio só confirma as artimanhas e factoides aos quais o PCdoB tem recorrido para forçar o PT a apoiar a sua candidatura. Parece ainda não ter se dado conta de que o atual comando do PT foi reeleito para levar adiante uma política que tem a aliança com o PMDB como item prioritário e indiscutível. Na eleição interna do PT, domingo passado, mais de nove mil petistas disseram sim à aliança com o PMDB, contra pouco mais de três mil que afirmaram o contrário.

Da coluna Estado Maior, de O Estado

2 comments

  1. Vcs falam disso todo dia que parece que quem tá desesperado e está mesmo é o grupo da oligarquia, que vcs [moderado] ficam remoendo com essa cantilena pra boi dormir. Em 2015 vcs estarão desempregados pelo visto!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *