Eleições 2014: oposição aflita

Do blog de Robert Lobato – A oposição está em crise, preocupada, angustiada, enfim, aflita.

Tudo por causa das movimentações no âmbito da Assembleia Legislativa que podem resultar [e isso já está certo] na aprovação do nome do vice-governador Washington Luis (PT) para ocupar uma vaga de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE).

Essa aflição dos oposicionista tem razão de ser, pois se realmente o nosso vice se tornar um ilustre conselheiro do TCE abrirá a possibilidade real e concreta do secretário Luis Fernando virar governador via a Assembleia Legislativa do Maranhão e concorrer ao cargo de governador sentado na cadeira número 1 do Palácio dos Leões.

Aí, meus amigos, se Luis Fernando já é um candidato forte e competitivo ao governo apenas como secretário da Sinfra, imaginem como candidato no exercício do cargo de governador…

Daí a aflição da oposição dinista

Justificável, diga-se de passagem.

2 comments

  1. Vem cá… Tu é [moderado] ou algo do tipo??? Se vangloriando, em plena internet, de um golpe baixo e impopular orquestrado pela oligarquia decadente… Acho q tu não é normal!!!

    1. Golpe baixo onde? Trata-se de política, de jogo político. As peças estão sendo mexidas dos dois lados, faz parte da disputa. Acho que tu é que deve ter algum problema, apaixonado talvez…

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *