Flávio anuncia que deixará a Embratur

Comunista admitiu que realmente divide seu tempo entre a Embratur [onde só trabalha de segunda à quinta-feira] e os atos políticos voltados a eleição de 2014. Com a saída do instituto, ele afirma que poderá se dedicar em tempo integral ao seu projeto de alcançar o Palácio dos Leões no próximo ano

dino embratur

O pré-candidato ao Governo do Estado pelo PCdoB, Flávio Dino, anunciou ontem que deixará a Embratur, onde atua apenas das segundas às quintas-feiras, no fim do ano.

Ontem, em seu perfil em rede social, ao comentar sobre mais uma etapa do “Diálogos pelo Maranhão” que acontece hoje e amanhã em Pio XII, Bacabal, Água Doce e Araioses, [mais uma sexta-feira enforcada], o comunista afirmou que pedirá à presidente Dilma Rousseff (PT) a sua exoneração da Embratur em janeiro.

Ele assegura que a decisão permitirá a ele dedicação em tempo integral ao projeto de “virada de página” da política no Maranhão.

Flávio Dino tem uma administração polêmica à frente da Embratur justamente por não

Flávio Dino deixa cargo em janeiro
Flávio Dino deixa cargo em janeiro

trabalhar às sextas-feiras. Além disso, ele não se incomoda com o fato de atuar como um auxiliar de Dilma no Turismo e mesmo assim apoiar o adversário da presidente, o governador de Pernambuco Eduardo Campos (PSB). O mesmo que deixou o governo e entregou todos os cargos desde o momento em que decidiu fazer oposição à petista.

O comunista também já foi flagrado forjando a sua agenda na Embratur para participar de atos de pré-campanha no Maranhão. Por esses e outros motivos decidiu agora, deixar a Embratur.

4 comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *