Estudante de 12 anos mata colega na sala de aula em Paço do Lumiar

Pais de alunos e curiosos já começam a se aglomerar em frente da escola onde crime ocorreu
Pais de alunos e curiosos já começam a se aglomerar em frente da escola onde crime ocorreu

Um estudante de apenas 12 anos de idade, aluno da Unidade de Ensino Básico Paranã I, situada no Conjunto Residencial Paranã I, em Paço do Lumiar, Região Metropolitana de São Luís, assassinou um colega de sala de aula, de mesma idade, dentro da escola.

O adolescente matou o colega com um tiro de pistola 380 na boca. A polícia ainda investiga as circunstâncias do crime, que deve ganhar as páginas da imprensa nacional.

A tragédia chocou alunos, professores e pais de alunos, que desesperados, buscam por informações sobre o que teria motivado a tragédia.

De acordo com o blog de Daniel Matos, que primeiro noticiou a tragédia, a Secretaria Municipal de Educação de Paço do Lumiar emitirá uma nota em instantes sobre o trágico episódio.

Daqui a pouco mais informações.

Leia mais aqui: Morte de estudante em escola foi por tiro acidental, diz polícia

13 comments

    1. Isso é que é ser cara de pau. Acontece isso direto em outros estados … e o que se vc sempre é o blá blá blá de menor idade penal e tal… quando acontece no maranhão vêm as hipocrisias para denegrir a imagem do estado.

  1. Essa noticia está completamente errada ! Moro aqui em paço do Lumiar, o aluno nao foi assassinado ele disparou a arma acidentalmente na propria boca enquanto tirava fotos no banheiro !

    1. O texto seguinte faz algumas correções. Agora em relação a ele mesmo ter atirado contra si, a própria polícia não confirma. Há duas possibilidades segundo os investigadores. A de que um colega atirou e a de que ele próprio apertou o gatilho. A única garantia da polícia é de que o tiro foi acidental.: Mais informações, leia o texto postado após esse: http://blogdoronaldorocha.com.br/2014/01/morte-de-estudante-em-escola-foi-por-tiro-acidental-diz-policia/

        1. Irresponsável em que sentido cara pálida, se a informação foi dada pela própria polícia, ou seja, fonte oficial? Os desdobramentos também foram dados na medida em que a polícia divulgou os dados. Aliás, a própria polícia não sabe ao certo se o tiro foi disparado pelo estudante que morreu ou se foi disparado por algum colega dele… Te orienta Marcos…

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *