Ex-juiz pede a defensores dos direitos humanos que “tirem a máscara”

sergio munizO advogado Sério Muniz, ex-juiz eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Maranhão, fez duras críticas aos militantes dos Direitos Humanos, que passaram a politizar o crime bárbaro que vitimou a pequena Ana Clara, que morreu ontem após ter mais de 90% de seu corpo queimado por bandidos na última sexta-feira.

Muniz classificou os defensores dos Direitos Humanos de capachos e renovadores de araque. “Tirem a máscara”, afirmou. “Respeitem a dor da família da pequena vítima dessa briga insana de gangues. Não politizem o que não é política e tratem como merece os agentes desses atos desproporcionais. Não tentem esconder na constituição federal suas preferências”, polemizou.

Muniz foi além e ainda afirmou que esses militantes só defendem os marginais para valorizarem seus atos na busca inconsequente pelo poder.

Já circula nos bastidores que pelo menos um partido nanico e de ultraesquerda lançará como candidato ao Governo do Estado um “militante” dos direitos humanos. É aguardar e conferir…

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *