Mulher morre atropelada no Terminal do São Cristóvão

Mulher morre no Terminal do São Cristóvão / Foto: Bruno Marinho
Mulher morre no Terminal do São Cristóvão / Foto: Bruno Marinho

Verônica Santos Campos, de 48 anos de idade, morreu no início da tarde de hoje atropelada por um ônibus dentro do Terminal de Integração do São Cristóvão. Ela aguardava o transporte em uma plataforma quando, segundo testemunhas, se desequilibrou e caiu no exato momento em que o veículo passava no local.

Há uma segunda versão que chegou ao blog, mas ainda sem confirmação da polícia. A versão é de que a vítima teria sofrido um ataque de epilepsia e batido com a cabeça na lateral do veículo. Fontes da polícia, no entanto, não confirmaram a segunda hipótese.

O blog ainda não tem informações a respeito da placa e linha do ônibus que teria provocado a morte de Verônica. E por mais que qualquer uma das duas versões levantadas seja a verdadeira, chama a atenção o fato de o veículo não ter permanecido no local até a chegada de peritos do Instituto Médico Legal (IML).

O blog aguarda o posicionamento da polícia, que apura a causa da morte dentro do mais movimentado Terminal de Integração da capital.

2 comments

  1. A nossa matéria é frágil, assim mesmo nós como criatura humana, ainda somos orgulhósos. Porque não vivermos como irmãos comprieendendo a dor e as dificuldade do nosso próximo!!!!!!! Como é tão maravilhoso sermos refrigerados na paz e no amor de DEUS……….

  2. Porque que nós como seres humanos ainda somos orgulhosos? Então porque não sermos compreensivos com os sofrimentos e as dores do nosso próximo, principalmente nos momentos de dificuldades? Como é tão maravilhoso vivermos nesse mundo material na refrigeração da justiça e do AMOR DIVINO DE DE
    US. Nós criaturas humanas não valemos absolutamente nada. Agora, se nos refrigerarmos com o amor de DEUS, sem dúvida estaremos nos preparando para recebermos o chamado eterno do nosso COMANDANTE GENERAL DOS GENERAIS.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *