Presidente do PMDB vem a São Luís para ato político com Luis Fernando

Valdir Raupp vem a São Luís
Valdir Raupp vem a São Luís para ato político

O presidente nacional do PMDB, senador Valdir Raupp, desembarcará em São Luís em fevereiro para ato político do partido em prol da pré-candidatura de Luis Fernando Silva, secretário de estado da Infraestrutura.

Foi o que garantiu ao jornalista Diego Emir, o presidente estadual da legenda, Remi Ribeiro. O ato, que é de fortalecimento da pré-candidatura do peemedebista, contará com as presenças do senador José Sarney, João Alberto, da governadora Roseana, dos ministros Gastão Vieira (Turismo) e Edison Lobão (Minas e Energia), deputados estaduais e federais, secretários de estado, além do presidente nacional da sigla, Valdir Raupp.

A de o evento estar previsto para fevereiro, não há uma data já agendada. “Ainda estamos organizando, falta definir o local, mas está certo que será em São Luís e contaremos com a presença do presidente do nosso partido, além de todas as lideranças locais”, afirmou Ribeiro.

Luis Fernando é o candidato do Palácio dos Leões para a eleição de outubro e conta com o apoio de 15 partidos políticos que dispõem de representatividade no Congresso Nacional e na Assembleia Legislativa do Maranhão. Não há entre os partidos e lideranças do grupo político liderado por Roseana Sarney, qualquer objeção ao nome do peemedebista, que segue à frente da Sinfra.

3 comments

  1. AGORA É QUE ESTÁ SÓ COMEÇANDO, TEM RAZÃO DO DESESPERO JÁ EM RITMO BASTANTE EXAGERADO DA OPOSIÇÃO.
    Não adianta essa armação da falsa oposição comunista, nós vamos vencer as eleições com LUIS FERNANDO. A GOVERNADORA tem um grupo unificado leal e forte. As lideranças políticas dos diversos cantos e regiões do ESTADO estão aderindo ele. Porque isso, porque ele passa segurança, é leal ao grupo e é o mais preparado entre os supostos candidatos. Vamos ganhar as eleições, LUIS FERNANDO é o nosso futuro governador do MARANHÃO.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *