São Luís tomada por caos e uma Câmara inexpressiva, que prefere o silêncio

Vereadores sequer se solidarizaram à família de Ana Clara
Vereadores sequer se solidarizaram à família de Ana Clara

De todos os órgãos, instituições e Poderes Constituídos, a Câmara Municipal de São Luís foi a única a não se manifestar publicamente sobre os lamentáveis episódios que resultaram na morte da pequena Ana Clara.

Nenhum vereador – representante justamente do povo do município -, lamentou ou repudiou os crimes, se solidarizou às famílias das vítimas dos ônibus incendiados ou se prontificou a ajudar de alguma forma a solucionar o problema, como fez o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC), ato que é claro, é de inteira responsabilidade do Governo do Estado.

A Câmara, mais uma vez, silenciou num momento em que São Luís ganhou as páginas dos principais noticiários nacionais. Os vereadores – agora preocupados com a antecipação da eleição da Mesa Diretora e com o escândalo envolvendo o Banco Bradesco -, ignoraram o caos e deram as costas à população.

Na Câmara existem as comissões de Saúde, Direitos Humanos e até Segurança, mas todas são inexpressíveis, prova disso é o silêncio sepulcral o qual alimentam.  Definitivamente, não existe…

2 comments

  1. Gostei da atitude do prefeito Edivaldo pelo fato da violência não ser de sua responsabilidade, porém, se solidarizou com a família além de sinalizar a parceria. Esses vereadores são omissos, são os únicos a não se manifestarem. Fábio Câmara só pensa em atacar a Prefeitura! Politicagem!

  2. ESTE PREFWEITO E A GANGUE NAO ESTA NEM AI PRA NADA, SO PENSA EM ROUBAR CADE A VERBA QUE VEIO PRA SAUDE MUNICIPAL E OS POSTOS DE ATENDIMENTO ESTA UMA MERDA…

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *