Caso Décio: Jhonatan nega a júri ter sido agenciado por Júnior Bolinha

Jhonatan está sendo julgado por um júri popular
Jhonatan está sendo julgado por um júri popular

O assassino confesso de Décio Sá, Jhonatan de Souza, acabou de dizer ao júri que mentiu quando afirmou em 2012 ter sido contratado por Júnior Bolinha para cometer o homicídio.

Em novo depoimento, Jhonatan alega ter acertado sobre a morte de Décio com um tal de Neguinho Barão, e assegurou ter dito que era contratado de Bolinha por sentir raiva dele apenas.

No seu confuso depoimento, o pistoleiro agora quer fazer crer que Neguinho seria o verdadeiro agenciador ou mandante da morte do jornalista, sabe-se lá por qual motivo.

Esta foi a primeira vez que Jhonatan negou ser Bolinha o agenciador para o homicídio.

Júnior Bolinha: nova tática
Júnior Bolinha: nova tática

Ele tenta agora, justamente no júri popular, provocar divergência que possa comprometer a acusação e condenação dos demais réus, no caso, Bolinha. Tática comum em casos como esse, que envolve mais de 10 réus e que ganhou repercussão e comoção internacional.

O novo depoimento do assassino e as alegações que posteriormente deverão ser apresentadas pelos demais réus só devem prosperar, no entanto, caso seja frágil a peça elaborada pela Polícia e Ministério Público durante as investigações.

Nos resta apenas aguardar…

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *