Rubens Júnior é confrontado por Luis Fernando e acuado, silencia

Rubens Júnior silenciou hoje
Rubens Júnior silenciou hoje

O deputado Rubens Pereira Júnior (PCdoB) silenciou após ter sido confrontado por líderes governistas na Assembleia Legislativa e por Luis Fernando (PMDB), que por meio de nota, desqualificou denúncias levadas à tribuna pelo comunista.

Rubens Júnior havia apontado supostas irregularidades em um convênio firmado por Luis Fernando, enquanto era prefeito de São José de Ribamar, com o Governo do Estado, para a reforma de um estádio de futebol na cidade balneária. Ele utilizou um relatório parcial do Tribunal de Contas do Estado (TCE), que ainda carece de dados da administração municipal para ser concluído.

Ontem mesmo, os deputados Max Barros (PMDB), César Pires (DEM), Roberto Costa (PMDB) e Alexandre Almeida (PTN), confrontaram o oposicionista, que no ano passado teceu duras críticas ao TCE após a imprensa ter divulgado relatório do tribunal, que apontava irregularidades na administração de sua mãe, prefeita de Matões Suely Pereira (PCdoB).

No mesmo instante ele recuou.

Hoje o secretário de Infraestrutura, Luis Fernando Silva, divulgou nota pública onde classificou de infundadas, levianas e caluniosas,  as denúncias de Rubens Júnior. A nota também mostra que todas as contas do ex-prefeito de Ribamar foram aprovadas pelo TCE. O comunista silenciou novamente, sugerindo até aos colegas de bloco que sentiu o golpe.

Nem Rubens Júnior, nem qualquer outro membro da oposição, confrontou hoje na Assembleia Legislativa o posicionamento de Luis Fernando. E a denúncia de Rubens, que surgia como uma “bomba” ou um “escândalo” envolvendo o peemedebista, acabou minada. Mais uma vez…

One comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *