PT reedita aliança com o PMDB

Foto de Saddam Nunes, originalmente publicada no blog do Gilberto Léda
Foto de Saddam Nunes, originalmente publicada no blog do Gilberto Léda

O diretório estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) decidiu hoje reeditar a aliança política com o PMDB para a eleição de outubro deste ano.

A direção da sigla estava reunida desde ontem para definir a tática eleitoral 2014. E tinha duas opções: trabalhar por uma candidatura própria ou reeditar a aliança com o PMDB e indicar o vice de Lobão Filho.

Não havia mais a possiblidade de aliança com o PCdoB, uma vez que Flávio Dino optou pelo PSDB, de Aécio Neves.

O PT agora definirá o nome que comporá a chapa com Lobão. Pleiteiam o posto os ex-secretário de estado do Trabalho, José Antônio Heluy e de Ciência e Tecnologia, José Costa.

Rodrigo Comerciário também cogita alcançar espaços na chapa, mas não existe…

2 comments

  1. Esse PT aliado do PMDB, aqui no Maranhão, é o resto de uns reles políticos, é a escória do que tem de pior na político, despojados de caráter, são de uma desfaçatez sem precedente na história politica do nosso Estado. Sem um pingo de vergonha, se humilham para fazer parte de um jogo político para ser usado como um fardo, e aceitam a missão para tomar de conta da limpeza das latrina cozinha e salão de festa do Palácio, eita povinho pobre…

    1. A aliança PT-PMDB foi lançada em 2010 em todo o país. Assim ocorre no Congresso Nacional e na Presidência da República. O que aconteceu foi tão somente a reedição da aliança. Engraçado é essa “banda” – que nem vc [Ednaldo], querer desmerecer, rebaixar ou xingar os mesmos, apenas pelo fato de o partido ter rejeitado o semi-deus comunista. Absurdo isso…

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *