Wellington reclama de serviços da Semosp após novo alagamento no Renascença

Nota

Por volta das 15h de ontem, uma chuva torrencial caiu sobre São Luís e, consequentemente, vários bairros sofreram com alagamentos. Dentre eles, o Bairro Renascença II, onde está localizada uma das unidades do Curso Wellington.

Pelo 4º ano consecutivo, as inundações afetaram as instalações do curso. A água atingiu um nível de mais de um metro dentro do estabelecimento. Por conta disso, tivemos danos materiais com prejuízo de mais de 100 mil reais.

Cabe mencionar que solicitamos inúmeras vezes a SEMOSP para que fizesse a manutenção do sistema de escoamento das águas pluviais, bem como limpeza e desobstrução das galerias e redes de esgotos da Av. Colares Moreira e até hoje o problema não foi solucionado.

Com o apoio de funcionários, amigos e professores, o local já se encontra limpo, a substituição das cadeiras que foram danificadas já foi feita, e as aulas continuam sendo ministradas normalmente.

Mesmo com todas as adversidades, “os que confiam no SENHOR serão como o monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre.” (Salmos 125:1). Obrigado pelo carinho de todos que se preocuparam e se solidarizaram com o Curso Wellington!

 Curso Wellington

Além de a água ter invadido as dependências do curso, carros ficaram submersos
Além de a água ter invadido as dependências do curso, carros ficaram submersos

 

2 comments

  1. Como o próprio dono do curso disse, já é o 4° ano seguido q esse problema acontece. Sendo assim, ñ cabe a ninguém responsabilizar a atual gestão por essa situação, pois os problemas da cidade já estão sendo resolvidos e o q Castelo ñ fez em 4 anos, a semosp ñ fará em apenas 1.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *