Castelo convicto de candidatura ao Senado

João Castelo pode ter a legenda do PSDB para lançar candidatura
João Castelo pode ter a legenda do PSDB para lançar candidatura

O ex-prefeito João Castelo (PSDB) está mais convicto de que pode de fato ser candidato ao Senado da República na eleição de outubro.

Ele conversou com as lideranças do PSDB, tem o aval do presidente da legenda, senador Aécio Neves, e deve oficializar em breve o seu projeto eleitoral.

Em contato com o blog, pelo menos dois tucanos asseguram que Castelo figura na primeira colocação em pesquisas internas de intenções de votos, o que o dá a certeza de que o projeto é viável.

Até o momento, atuam no cenário como pré-candidatos ao Legislativo, o vice-prefeito de São Luís, Roberto Rocha (PSB); o deputado federal Gastão Vieira (PMDB) e o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo (PMDB).

Castelo aguarda a chegada de Aécio em São Luís e uma reunião do presidenciável com o chefão do comunismo, Flávio Dino, para se posicionar oficialmente em relação ao Senado.

7 comments

  1. Não acredito que o povo ainda voto num cara como esse. Foi o pior prefeito de todos os tempos em São Luís. Deixou um rombo gigantesco no município, não pagou o décimo terceiro dos servidores. É um zero a esquerda esse senhor., tEM é que aproveitar a aposentadoria dormingo em berço

  2. Castelo tem história e precisa ser respeitado. Foi governador do Maranhão. Deputado federal, senador da República e prefeito de São Luís. Tem muito mais voto do que qualquer Gastao Vieira, Roberto Rocha ou Arnaldo melo. Não subestimem a força política dele.

  3. Castelo tem história e precisa ser respeitado. Foi governador do Maranhão. Deputado federal, senador da República e prefeito de São Luís. Tem muito mais voto do que qualquer Gastao Vieira, Roberto Rocha ou Arnaldo melo. Não subestimem a força política dele. Tem meu voto

    1. Concordo Fabiano. Apesar de ter feito uma péssima administração, ele tem força política. Não sabemos é como o eleitorado reagirá a uma eventual candidatura dele…

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *