A presidente Dilma Rousseff (PT) mostrou mais uma vez, e de forma definitiva ontem, de quem é que ela está do lado para a eleição de outubro.
Em convenção nacional, o PMDB decidiu reeditar a aliança com o PT e indicar Michel Temer para a vice de Dilma na disputa pela reeleição.
PT e PMDB também estão de braços dados no Maranhão, com a candidatura de Lobão
Filho (PMDB), que mais uma vez ontem arrancou o apoio da presidente da República.
Não adianta, portanto, a turma comunista querer usar bandeira ou imagens de Dilma no Maranhão. A aliança do PT é com o PMDB e o apoio de Dilma é a Lobão Filho.
O aliado de Flávio Dino (PCdoB) é Aécio Neves (PSDB) – senador que faz fortes críticas aos programas sociais do PT -, como o Bolsa Família.
A disputa nacional está definida. A disputa estadual, que foi nacionalizada, também. Caberá tão somente ao eleitor escolher de que lado ficará. Se com Dilma, Lula e Lobão Filho, ou se com Flávio Dino e Aécio Neves. É isso…
Agora não tem como mentir mais, Flavio Dino ta apoiando Aécio pra presidência, logo o cara que quer acabar com o bolsa família … para os de classe media essa bolsa não faz diferença, mais pra que não tem o que comer e a diferença entre ter ou não o que por na mesa !! Ai Ai cada vez se mostrando mais né Flavio Dino !!
O pior de tudo é que informas mau, não tenho dúvida de que o folhetim que prestas serviço, é viciado. Quando alguém se propõe dizer a verdade, vocês usa a arma do ditador, ou seja, modera ou impede de publicar os comentários, uma atitude anti democrática. Este placar não está correto, sobre o ponto de vista das pessoas esclarecida, Dilma não dispensa um voto sequer, embora, sabemos que Dilma que distância do grupo Sarney aqui no Maranhão, assim como não quer perder o voto do PC do B de Flávio Dino, aliado histórico muito ante do PMDB interesseiro.
Se fosse democrático o ambiente de teu trabalho, não teria pq suprimir uma frase de qq comentário…
Desesperado Ednaldo?