Dino começa a sentir os efeitos da aliança com o PSDB

Constrangido, Madeira tenta convencer mulher a se deslocar de seu local
Constrangido, Madeira tenta convencer mulher a se deslocar de seu local

A convenção estadual do PSDB na manhã de ontem em Imperatriz mostrou que quem de fato tem força política no partido é o ex-prefeito João Castelo.

Esvaziada, a convenção contou com apenas cerca de 200 pessoas, a maioria de uma comitiva do vereador Sérgio Frota – pré-candidato a deputado estadual -, quando na verdade foi preparada para 2 mil militantes.

Constrangido por não ter conseguido articular e demonstrar força política diante do aliado Flávio Dino (PCdoB), o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, até que tentou fazer com que alguns militantes a as aglomerassem na frente do palco. Não funcionou.

Sem qualquer representatividade popular, os tucanos presentes, como o deputado federal Carlos Brandão, indicado a vice na chapa de Flávio Dino, preferiram adiantar o encerramento do evento, para evitar maior constrangimento.

Além do fracasso de público, a convenção do PSDB mostrou que Dino pode realmente ter dado um tiro no pé ao escolher fechar aliança com os tucanos para a eleição. Talvez seja por isso que ele tenta pelo menos passar a impressão para a população, de que terá o PT do seu lado em outubro.

Mas não terá…

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *