Edilázio critica insistência de Dino em venda de casa de veraneio

Edilázio critica postura de Flávio Dino
Edilázio critica postura de Flávio Dino

O líder do Bloco Democrático na Assembleia Legislativa, deputado estadual Edilázio Júnior (PV), desqualificou na manhã de hoje, a inserção partidária do PCdoB, grava por Flávio Dino (PCdoB), na qual o comunista avalia a casa de veraneio do Governo do  Estado em R$ 20 milhões e pede a sua imediata venda. O imóvel fica situado no Calhau.

O parlamentar afirmou ter achado estranha e “patética” a postura do comunista e afirmou que seria no mínimo sensato, o próprio Dino cobrar de Edivaldo Holanda Júnior (PTC), prefeito de São Luís, as promessas de campanha que ambos fizeram em 2012, como a construção do Hospital Municipal Dr. Jackson Lago.

“Fiquei realmente assustado com uma cena tão patética como foi aquele programa eleitoral. Seria muito mais bonito se Flávio Dino fosse lá cobrar do prefeito de São Luís a construção do Hospital Jackson Lago. Até hoje o projeto sequer foi apresentado. Seria mais coerente ele chegar e dizer que estava cobrando do seu tutelado, dizer que o PCdoB não concorda com falsas promessas, até porque até hoje não há sequer um prego desse tal hospital”, disse.

Edilázio também questionou o fato de somente agora, o comunista e membros da oposição se manifestarem favoráveis a venda da casa de veraneio. “Ele que é a criação do então governador José Reinaldo Tavares e que frequentou demais aquela casa, jamais propôs a venda do imóvel. Porque só agora? Por que ele não chegou para o ex-governador Jackson Lago, já que ele foi advogado de Jackson, e pediu para o saudoso vender aquela casa? A governadora Roseana Sarney não usou sequer 1% do que usufruiu daquela casa o ex-governador José Reinaldo Tavares. Achei de uma infelicidade tremenda aquele programa eleitoral”, afirmou.

Ascom

8 comments

  1. Não acho conveniente incluir ou mesmo atrelar pessoas à discussões. Flávio Dino quer a venda da casa, tem se posicionado por isso, a causa é nobre. Roseana não precisa desta casa. Ela tem essas e talvez muitas outras. Um hospital seria bem melhor, uma vez que este é o destino do dinheiro caso a venda aconteça. Contudo, inserir quem não tem nada a ver com a situação é embaraçoso. Edivaldo Holanda é citado e nem está dando força para a venda desta casa. Disse me disse não é favorável para ninguém, quanto mais para um deputado.

  2. Eu também não vejo a necessidade de uma casa de veraneio para uso do governo. É um absurdo, tanta gente passando necessidade e os administradores do estado vivendo como monarcas. Já não basta o Palácio dos Leões, a Ilha de Curupu, a lagosta e o guaraná Jesus..

  3. Trabalhar pelo povo maranhense ele não quer, esse tal de Edilázio. Está é se preocupando com venda ou não de casa de veraneio e com o que Flávio Dino fala ou deixa de falar. O ideal seria ele se apresentar na tribuna para aprsentar projeto que favoreça a o povo sofrido do Maranhão, isso sim seria válido!

  4. Eita que os aliados de Roseana tão tudo com medo de deixarem de frequentar as festinha regadas a caviar, champanhe escocêz. Tem é que vender essa casa mesmo e cobrar dela os b72 hospitais, pois os poucos que ela entregou nem funcionam direito, serviço porco, mal feito.

  5. Tem mais é q vender mesmo. A população precisa de hospitais e vcs só essa casa para farras [moderado] governadora Roseana já tá cansada de fazer.

  6. tanta coisa pra discutir e esse outro vai falar de propaganda? faça favor! tá é com medo de perder as festinhas particulares que rolavam nessa casa e que muuuitos deputados frequentam…

  7. Me pergunto pq ainda deixaram aquele lugar ali, sabendo que só servia para festas, luxúria e ostentação. Tanta gente precisando de ajuda, principalmente, nas questões de saúde, já deviam ter desmontado esse palácio há muito tempo. Que esse povo procure fazer suas festas em outro lugar e deixe o poder e dinheiro um pouco de lado para ajudar a quem precisa.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *