Ao lado de Flávio Dino, Eduardo Campos ataca Dilma

Eduardo Campos com Marina Silva, Roberto Rocha, Eliziane Gama e Flávio Dino
Eduardo Campos com Marina Silva, Roberto Rocha, Eliziane Gama e Flávio Dino

O candidato do PSB, Eduardo Campos, atacou ontem a presidente Dilma Rousseff (PT), em São Luís, durante a sua primeira incursão ao interior do estado. Acompanhado do comunista Flávio Dino (PCdoB), que também apoia Aécio Neves (PSDB) e garante ser apoiador de Dilma, Campos falou sobre a situação econômica do país.

“Dilma deixará para o próximo presidente um país com muitos problemas, com índices ruins, inflação alta, saúde e educação precárias”, disse.

 Sentado à mesa com Campos, Flávio Dino não reagiu e participou de forma direta no ato de campanha do socialista. Dino foi por mais de dois anos auxiliar da presidente da República, que confiou a ele a presidência da Embratur.

Mas, no desenrolar das articulações políticas, ele acabou aderindo a campanha de Aécio Neves e de Eduardo Campos, os dois principais adversários da petista. Tanto Aécio quanto Eduardo, são contra os programas sociais do PT, como o Bolsa Família.

One comment

  1. Eduardo Campos, falou mais do que verdade, depois que Dilma e Lula se juntou com Sarney, o País mais que piorou. O apoio de Flavio a Dilma, é pelo votinho dos bolsa familia e só, Edinho 30 não pode fazer isso é rejeitado pelo demais.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *