Lobão Filho repudia ataques à sua família

Lobão Filho com esposa e filha: Paulinha e Tatiana
Lobão Filho com esposa e filha: Paulinha Lobão e Tatiana Lobão

O candidato da coligação “Pra Frente, Maranhão”, senador Lobão Filho (PMDB), repudiou os ataques do grupo adversário, na internet, à sua família. Ele rejeitou e classificou de falsa uma nota divulgada no fim de semana pela coligação “Todos pelo Maranhão” que sustenta a candidatura do comunista Flávio Dino (PCdoB), que rechaçava os ataques pessoais ao peemedebista. Para Lobão, as injúrias e difamação partiram exatamente de pessoas ligadas à esta coligação, motivo pelo qual ele recusou a nota.

“Fraudaram as imagens da minha filha quando ela tinha 13 anos e da minha esposa. Na hora em que entraram com ataques à minha família, passaram de todos os limites, por isso quero dizer que aí fica a revolta. Divulgaram uma nota, mas ela é tão falsa quanto uma nota de R$ 3 reais. Eu rejeito essa nota. Não aceito esse tipo de coisa”, disse.

Lobão lembrou que desde o momento que foi lançada a sua candidatura tem sido alvo de ataques da oposição. Afirmou que primeiro inventaram e espalharam nas redes sociais a sua morte num suposto acidente aéreo. Em seguida, de acordo com o peemedebista, afirmaram que ele seria substituído pelo deputado Arnaldo Melo (PMDB), pelo senador João Alberto (PMDB) e até pelo ex-prefeito de São José de Ribamar, Luis Fernando Silva (PMDB) – que já havia desistido de disputar a eleição. Ele também afirmou ter sido vítima de seus adversários, da mesma tática utilizada contra o ex-governador Jackson Lago, na eleição de 2010. A tática foi tentar desqualificar a sua candidatura e espalhar nas redes sociais que ele estaria inelegível.

“Fico muito triste com tudo o que está ocorrendo na internet. Repudio esses ataques”, completou.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *