Em desespero, oposição já tenta desqualificar Ibope novamente

IBOPE-43A segunda pesquisa de intenções de votos Ibope/TV Mirante será divulgada na tarde hoje, com exclusividade no JMTV 2ª edição.

A pesquisa mostrará o cenário atual da disputa para o Governo do Estado, Senado da República e Presidência.

Desde ontem circula nas redes sociais um vídeo que sugere uma suposta fraude no levantamento. A hipótese tem as digitais do PCdoB, pois cita a suspeita levantada pelo próprio Marcio Jerry, presidente do partido.

Como da última vez, Jerry e toda a sua turma, tenta desqualificar o levantamento, e criar um clima de que aconteça o que acontecer no Maranhão, as eleições já estão ganhas por Flávio Dino (PCdoB).

Um clima que foi criado pela própria oposição, ao contratar pesquisas de institutos ligados ao grupo, mas que vai se desmanchando ao ser confrontado com os cenários apontados por institutos de abrangência nacional, como o Ibope, e o mais recente W1.

O desespero de Jerry, do PCdoB e da oposição, apenas comprovam que as expectativas de Flávio não são tão maravilhosas assim como eles tentaram passar nos últimos meses. Eleição se ganha no dia-a-dia, até a contagem do último voto.

E é por isso que, por mais que tentem desqualificar – para dar um ar de fraude -, a própria oposição e os demais grupos políticos, aguardam os números do respeitado Ibope, para somente então dar um tom da reta final de suas campanhas. Vale aguardar…

3 comments

  1. KkkkkkkkkkkkkkkkkkkķkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkk kkkkkk kkkkkk kkkkkk kkkkkk. Desde o começo desta campanha eu nunca tinha me sentido tão vingado. Os textos de vocês são ridículos, tentando criar uma realidade inexistente e ainda por cima com um ar de arrogância infernal. Ver os números do Ibope, ainda manipulados, pois Dino tem mais de 50% e os indecisos não chegam a 10%, me deixa muito feliz, pois vocês foram desmoralizados por quem acreditavam que daria força na reta final. Kkkkkkkkkkkkkkk. Aí, como estou satisfeito! !!!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *