Flávio Dino quer garantia de vida ao preso de Justiça que o acusou

Pelo twitter, Flávio "exigiu" garantias de vida ao preso de Justiça que o acusou
Pelo twitter, Flávio “exigiu” garantias de vida ao preso de Justiça que o acusou

O candidato a governador da coligação “Todos pelo Maranhão”, Flávio Dino (PCdoB), “exigiu” ontem, por meio de seu perfil no twitter, garantia de vida ao preso de Justiça André Escócio de Caldas, que o acusou em depoimento gravado, de ligação a uma quadrilha especializada a roubo a banco.

Dino alega que as acusações de André são fruto de uma armação política – ele acusa nominalmente e mesmo sem provas em outra postagem o senador José Sarney (PMDB) e o ministro Edison Lobão (PMDB) -, que tem como objetivo a alteração do processo eleitoral no estado.

“Forjaram um vídeo com um presidiário e colocaram na TV Difusora (SBT), pertencente à família Lobão. Exijo garantia de vida para esse preso”, declarou.

Mesmo sem ter como provar, Flávio acusa Sarney e Edison Lobão por montagem de farsa
Mesmo sem ter como provar, Flávio acusa Sarney e Edison Lobão por montagem de farsa

A coligação “Todos pelo Maranhão”, pediu investigação da Polícia Civil e da Polícia Federal sobre de onde e quem teria postado o vídeo em uma página de relacionamentos da internet.

Para a coligação, trata-se deum vídeo apócrifo, uma montagem grosseira, e o caso precisa ser esclarecido o quanto antes.

O preso foi identificado ontem a noite. Ele já possui condenação na Justiça Estadual.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *