Preso que havia acusado Flávio Dino muda versão em novo depoimento

depoimentoO preso de Justiça André Escócio de Caldas, afirmou ontem em depoimento à Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) – documento foi publicado com exclusividade pelo PCdoB -, de que teria recebido promessas de vantagens dentro do sistema prisional e uma “boa quantia” em dinheiro, para gravar o vídeo em que ele aparece acusando Flávio Dino (PCdoB) de integrar uma quadrilha especializada em roubo a banco.

No depoimento de ontem, não se sabe ainda em quais circunstâncias, ele afirmou ter incluído o nome de Flávio, Weverton e Patrícia após a garantia de que receberia regalias. Apesar disso, não fica claro, até o momento, quem garante as regalias ao criminoso. Não fica claro também, qual seria o montante em dinheiro pago a ele, após o depoimento.

O novo depoimento de André de Caldas foi colhido ontem pelo delegado da Seic Thiago Bardal e por membro do Ministério Público. Apesar de trechos do documento terem sido divulgados pelo PCdoB, a Polícia Civil não se manifestou.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *