Homem morre em grave acidente em obra mal sinalizada da Prefeitura

Daniel Matos – O motociclista  Dialisson Pereira Farias morreu na madrugada de hoje ao se chocar com uma retroescavadeira utilizada em uma obra de drenagem executada pela Prefeitura de

Corpo de jovem e companheira ferida em obra da Prefeitura de São Luís
Corpo de jovem e companheira ferida em obra da Prefeitura de São Luís

São Luís na MA-203, também conhecida como Estrada do Araçagi. O acidente aconteceu por volta das 3h, em frente à entrada da Vila Luizão, e foi causado pela falta de sinalização da obra, situação que expõe os condutores ao perigo constante.

Placa de obra mal sinalizada no local do trágico acidente
Placa de obra mal sinalizada no local do trágico acidente envolvendo motociclista

O choque foi tão violento que Dialisson morreu no local. A companheira dele, identificada como Graciete Barros dos Santos, 28 anos, viajava na garupa da moto e ficou gravemente ferida. Ela foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Retroescavadeira permanece no trecho onde grave acidente ocorreu
Retroescavadeira permanece no trecho onde grave acidente ocorreu

Há alguns dias, o motorista de um carro havia batido em outra máquina no trecho mal sinalizado, mas, por sorte, houve apenas danos materiais. Apesar do aviso, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) não tomou qualquer providência para alertar os condutores sobre o risco.

Por pura negligência, uma vida foi perdida em uma tragédia que poderia ter sido evitada.

 

 

3 comments

  1. Essa empresa Top Engenharia já é conhecida por ter seu nome envolvido em acidentes, a prefeitura não tem nada haver com o caso aí

  2. A maquina tava estacionada e ele se choca nela, velocidade pouca é que não era né meu caro, acho que o motoqueiro teve bastante culpa nisso também.

    1. Manoel costa se fosse um família seu a culpa seria de quem ?
      manoel costa já tinha ocorrido vários acidente , qual foi foi a providencia que tomaram ? manoel costa nesse caso não entra velocidade na questão , até porque não tinha nada sinalizando que ali tinha obra e era perigoso no horário da noite que era uma escuridão total . manoel no período do dia quem passa por lá ve que ali está tendo obra e toma um pouco de cautela e a noite que a prefeitura junta com a empresa responsável pela obra que não pensou em colocar aqueles balde com uma luz pra da de vê que ali é perigoso tipo no rio de janeiro ou em são paulo quando estão de obra tomo esse cuidado.e lembrando que terra também da pra derrapa e causa um acidente fatal …

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *